sexta-feira, 16 de maio de 2014

Alinhamento e Ancoramento Divino


Alinho-me e Ancoro-me ao Grande Deus/Pai, minha Força Procriadora,
Meu Alimento e meu Ser Iluminado…

Alinho-me e Ancoro-me à Grandiosa Mãe, minha Deusa Criadora, minha Fonte Infinita de Luz e meu Ser Iluminado…

Alinho-me e Ancoro-me ao Grandioso Sol Central, meu Sol de Amor, meu Sol de Infinita Luz…

Alinho-me e Ancoro-me à Mãe Gaia, meu Suprimento Existencial, minha Fonte Infinita de Amor…

Alinho-me e Ancoro-me ao meu Amado Eu Superior, meus Eus Multidimensionais e meus Eus Amados…

Alinho-me e Ancoro-me à minha Preciosa Consciência Divina, às minhas Consciências Multidimensionais e minhas Amadas Consciências…

Alinho-me e Ancoro-me na minha Poderosa e Divina Presença Divina, meu Suprimento de Força, Poder e Amor…

Alinho-me e Ancoro-me à minha Amada Alma, minha Mônada Celestial, meu grupo e minha Família de Almas, Essência de Deus em Mim…

Alinho-me e Ancoro-me aos meus Guias Pessoais, meus Mestres Pessoais, meus Arcanjos Pessoais, meus Elohim Pessoais e aos meus Anjos Pessoais, que nos transbordam em seu Amor…

Alinho-me e Ancoro-me aos 4 elementos e Todos os Elementais do Universo e o do meu corpo físico…

Alinho-me e Ancoro-me ao Amor, à Luz e à Perfeição…

E peço que Manifeste Aqui e Agora, minha Mestria Total e irrestrita…

Que Manifeste Aqui minha Abundância, meu Progresso, meu Sucesso, minha Saúde Plena, minha Paz e Alegria…


Créditos: Juracyara Saul da Costa